Comunicado ao Mercado

Curitiba, 26 de junho de 2018 - A POSITIVO TECNOLOGIA S.A. ("Companhia"), em atendimento ao disposto na Instrução CVM n° 358, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que a Hi Technologies S.A., sociedade em que a Companhia detém 50% de participação, celebrou acordo por meio do qual receberá aporte de R$ 14,7 milhões dos investidores Monashees e Qualcomm Ventures ("Transação").

A Transação estabelece a criação de uma holding denominada Hi Technologies Holding Ltd., com sede nas Ilhas Cayman, bem como uma sociedade em Delaware (EUA), denominada Hi Technologies LLC, que passará a deter 99,99% do capital da Hi Technologies S.A. no Brasil.

O quadro a seguir mostra a composição acionária da Hi Technologies Holding Ltd. antes e após a entrada dos novos investidores:

Composição Acionária Antes da Transação Após a Transação
Positivo Tecnologia S.A. 50,00% 30,07%
Sócios Fundadores 50,00%
30,07%
Monashees/Qualcomm Ventures - 32,36%
Option pool - 7,50%
Total 100% 100%

Conforme acordado na Transação, parte das ações da Hi Technologies Holding Ltd. será mantida em tesouraria, formando um option pool, a ser utilizado em futuros planos de remuneração baseados em ações.

A Companhia acredita que a Transação é benéfica à Hi Technologies, ao proporcionar maior robustez financeira para suportar sua expansão, além de facilitar eventuais futuras rodadas de captação no exterior.

Para acessar documento, clique aqui.


Fale com RI Telefone: +55 41 3316 7824